Outfit: Em Um Domingo Ensolarado de Setembro

lacos_e_tachas_nina_hang_loose

Quase um mês atrás tivemos uma semana inteirinha de calor em Curitiba! Acreditem se quiser… dias depois, voltou a chover, fazer frio e a lareira lá de casa até voltou a queimar. Chega a ser surreal lembrar disso, já que estamos no meio de mais uma frente fria em pleno outubro, e eu ainda estou usando as benditas leggings térmicas. Mas é verdade, e a maior prova disso são essas fotos da pessoa mais friorenta do mundo com as pernas, pés e braços de fora passeando por aí que ficaram no cartão da câmera (não falei que tinha fotos pra mais um post nele?).

lacos_e_tachas_saia_antix

bienal_de_curitiba_calcadao_2013

lacos_e_tachas_colar_cupcake

lacos_e_tachas_modices_camera_bag

lacos_e_tachas_centro_curitiba

Nesse dia, um domingo, saímos pra dar uma voltinha por aí. A ideia inicial era parar no Solar do Barão pra ver a Bienal desse ano, mas ele tava fechado quando passamos lá. No fim, fomos caminhar pelo calçadão e tomar um sorvete na Praça do Gaúcho mesmo.

Morri de amores por essa saia da Antix (tô nessa fase de amar saias estampadas!) e queria muito combinar ela com algo mais colorido. Não é tanto a minha vibe, mas essa rasteira tá na prateleira dos sapatos desde a primeira coleção da Santa Lolla pra C&A ano passado e pareceu bem adequada. A regata branca e o cardigã turquesa (da mesma cor da rasteira, rá!) são da Hering, a câmera bag laranja é da coleção do blog Modices para a Le Postiche, e o óculos é o meu amado Nina da Hang Loose.

lacos_e_tachas_saia_antix_2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *