Outfit: Fim de Tarde na Praça das Nações

nay_fimdetarde2

E Curitiba continua nos surpreendendo… Domingo o dia começou estranho, mas no fim das contas abriu sol e até rolou um calorzinho! Como eu me arrumei de manhã e sai pra almoçar ainda com o clima meio blé, acabei trocando de roupa e rolou fotografar dois looks no mesmo dia… o do almoço, um pouco mais coberto, aparece no próximo post em breve!

No fim da tarde saímos pra comprar pão numa padaria maravilhosa que tem perto de casa (se chama Família Farinha, sou louca pela ciabatta integral deles) e demos um pulinho na Praça das Nações, um dos meus cenários favoritos pra fotos no fim de tarde. Lá rola esse pôr-do-sol com o centro de Curitiba no fundo, bem no estilo cartão postal!

Sobre o look: o shorts jeans surrado da Renner e o tênis de couro com taxinhas da QIX já deram as caras por aqui antes, a regata nadador da Zara é uma novidade no guarda-roupa e a camisa jeans clarinha (também da Renner!) é antiguinha, eu uso muito mas acho que nunca tinha fotografado! De qualquer maneira, foi a primeira vez que usei ela num look jeans com jeans assim… e com esse shorts achei que super rolou, né?

nay_fimdetarde4

nay_fimdetarde

nay_fimdetarde3

nay_countyourblessings_tattoo

A bucket bag nova é da Adô Atelier (tô apaixonada, mas vou falar mais dela no outro post!), e a tatuagem do ombro foi feita pelo Christofer Pypcak no estúdio dele, o Red Hope Tattoo, em setembro. É a minha quinta tatuagem e a primeira vez que repeti um tatuador (o Chris fez o outro lettering que tenho no antebraço). Sem comentários, ele manda muito, muito bem mesmo nos letterings, esse ele desenhou free hand direto no meu ombro, dá pra acreditar? E eu que sou bem sensível (chata mesmo!) quase não senti dor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *