Outfit: Uma tarde gelada em abril

cold_april_afternoon_2

Como tá difícil encontrar um tempinho pra ajeitar tudo aqui! Achei que a minha vida ficaria mais tranquila depois que deixasse de ter um emprego fixo e não precisasse mais ir para o escritório todo dia, mas as últimas semanas foram bem tumultuadas… vamos ver se daqui pra frente elas finalmente se ajeitam.

Tô fazendo um freela interestadual e por conta disso as viagens ficaram mais frequentes e os dias mais cheios. E só pra deixar bem claro, não tô reclamando! Mas ainda estamos organizando a rotina e nos adaptando ao novo ritmo, e isso demanda tempo. Cada post publicado é uma aventura pra testar o layout, o tamanho de parágrafo e das imagens. Quero muito deixar o Ap21G com a nossa cara (e já que estamos falando dele, finalmente temos uma diarista bacana pra ajudar a colocar ordem na casa (física)! Calculem minha felicidade… <3).

cold_april_afternoon_4

Mas vamos aos post! Como é engraçado rever essas fotos batidas em abril, no primeiro frio oficial do ano, em pleno um domingo que amanheceu com temperaturas de um dígito! No dia, eu tava com uma preguiça imensa de sair, mas o Rafael insistiu me chamando pra dar uma voltinha pra aproveitar o sol. No fim das contas nem preciso dizer o quanto adorei as fotos, né?

Esse foi mais um look quase normcore por conta do Adidas Superstar branco com dourado que deve ter uns 300 anos já! Aliás, fica aqui o meu manifesto: tava muito afim de comprar outro, mas andei pesquisando e não curti nenhuma das cores que tão vendendo agora. Não sou muito fã de tênis estampados nem coloridões, então cadê o todo preto só com as listras brancas? Ou o branco com pink? Na verdade eu iria ficar bem feliz se encontrasse os modelos de camurça clássicos por aí, como esse marinho ou esse cinza MARAVILINDO com as listras prateadas que já virou meu favorito (o primeiro que tive era assim, mas feito de lona, não camurça, e com a frente branca!). Acorda Adidas! Nem só com parcerias tropicais se conquistam os fãs de vocês! 😉

cold_april_afternoon_5 cold_april_afternoon_6 cold_april_afternoon_1 cold_april_afternoon_7

E falando em cores e estampas, apesar da modinha tropical (quase todo lugar que vou tem alguém vestindo essa coleção, haha) continuo repetindo roupas e vestindo muito preto e cinza!

Tenho certeza que todas as peças do post já apareceram antes no Laços e Tachas, meu blog antigo (que o Rafael ainda tá devendo ajuda pra subir os arquivos), mas lá vai: calça com textura barroca da Zara; segunda pele branca, gorro tipo “boina” e echarpe caramelo da Renner; blusão mesclado da C&A (esse comprei quando morava em Londrina ainda, calculem a idade!) e casaco preto quentinho meio genérico de inverno, comprado numa lojinha no Shopping Total uns 2 invernos atrás. Ah, o óculos também é da Renner (meu novo favorito!) e a bolsa é a de (quase) sempre da Adô Atelier.

cold_april_afternoon_3

Fotos batidas pelo Rafael nas ruas do Alto da XV, usando uma Canon T2i com lentes 50mm e 85mm (ainda vou fazer um post mostrando esses equipamentos, qualquer hora…) e editadas por mim no aplicativo Afterlight para iPad (o Mini 1st gen, no caso!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *