Outfit: The Sun

sunset_4

Mais um look que ficou guardado no cartão da câmera por mais tempo que o esperado! Pena que nem rola me empolgar muito, já que as últimas semanas foram bem agitadas e nem fizemos mais fotos… então por enquanto essas são as últimas mesmo! Vou tentar resgatar os arquivos mais recentes do Laços e Tachas enquanto não temos novas por aqui e andar com uns outros posts que tão parados.

Essa vida de home officer é cheia de altos e baixos, né? Tô tocando esse projeto e quase não saio de casa, e quando saio raramente me arrumo, já que é pra ir pro Pilates. Fico semanas sem usar um pingo de maquiagem na cara! O que no fim das contas é bom já que estou mais acostumada com a minha pele ao natural…

Daí fui duas semanas consecutivas pra São Paulo, pra participar de reuniões, mas sempre com vôos saindo às 6h da manhã (pra chegar lá cedinho e fazer o dia render!)… Fiz uns looks bem interessantes pra quem viaja só com bagagem de mão, mas não rolou nem bater foto de #aerolook. E agora o Rafael também tá dando aulas, então não tenho mais fotógrafo de plantão.

sunset_3
No dia dessas fotos, o clima tava mais tranquilo que agora (gelou de vez!), e resolvi recriar um look que tinha usado uns dias antes pra ir no cinema pra bater fotos e dar uma voltinha no bairro. Mais uma vez, nenhuma dessas peças é novidade no meu guarda-roupa, mas desconfio que ainda não tenham aparecido em fotos!

O vestido lady like de oncinha é da TopShop, comprei em 2012 em SP e perdi a conta de quantos galhos ele quebrou desde então! Já usei pra ir na festa de fim de ano da firma, pra passar o Natal em família, pra sair na “náite” e até pra ir no cinema e passear por aí. Adoro essas peças super versáteis e qualquer coisa com animal print funciona assim pra mim.

sunset_5

sunset_2

sunset_6

sunset_1

O resto do look foi todo preto com dourado… bolsa bucket mini Adô Atelier, cardigã Maria Filó para C&A, bota preta Zeket (procurei muito uma pra substituir a da Santa Lolla que eu tinha e tava super detonada, e no fim das contas minha mãe foi encontrar essa por um preço ótimo em Brusque), meia-calça mais grossinha Lupo e óculos da Renner.

E essa foi a música que inspirou o título desse post:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0-wmnbfNdN0]
It’s early and bright out
The sun swallowed me
I’m glad that you’re here with me
This is where I want to be
This is where I want to be
The sun swallowed me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *