Outfit: This fire grows higher

junho-shorts_e_meia_calca-3-post Acharam que eu iria abandonar o blog assim? Aproveitei que tivemos um tempinho no fim de semana pra fotografar esse look quentinho e bem curitibano! Usar shorts com meia-calça é marca registrada do inverno daqui, quando conseguir subir os looks do meu backup (tô tendo que fazer isso manualmente!) irão aparecer mais um monte deles.

Tenho esse shorts da coleção da PatBo para C&A faz um tempinho, mas admito que acabo usando pouco por não conseguir coordenar direito com o meu guarda-roupa! Ele é feito de couro fake e tem um corte meio boxer, (com aquele “v” invertido na lateral), mais esportivo, além de ser um pouco mais comprido atrás que na frente, mas ao mesmo tempo tem esses detalhes de miçanga e pérolas e o matelassê que deixam ele mais phyno.

junho-shorts_e_meia_calca-1-post

junho-shorts_e_meia_calca-7-postb

junho-shorts_e_meia_calca-2-post

junho-shorts_e_meia_calca-5-post

O tricot perfeito pra (finalmente) combinar com ele encontrei esses dias naquela Noela que tem em alguns shoppings aqui! Tava 60 reais, não é exatamente uma pechincha mas também não é absurdamente caro, né? Ele é bege e tem uns fiozinhos dourados no meio, o que dá um brilho bem discreto e orna com as pérolas do shorts! Como tava meio frio e pra variar não tinha nenhuma segunda pele branca lavada, tive que apelar pra camisa de manga longa branca da Renner por baixo, ela tem a gola reta e achei a sobreposição com a canoa do tricot ficou bacana, no fim das contas.

Coloquei o meu casaco preto (que já anda sozinho) por cima pra sair e combinei com o tênis da Keds todo preto também! Podia ter colocado uma botinha, mas acho que o Keds super combina com o modelo esportivo do shorts e no fim das contas é quase um oxford, só que ainda mais confortável. A bolsa é a bucket bag do Adô Atelier de sempre.

junho-shorts_e_meia_calca-6-post

As fotos foram feitas na região da Rua Riachuelo e nas escadas do prédio onde eu moro.
E essa é a música que inspirou o título do post:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=qkk5wViJo-I]
And if you feel just like a tourist in the city you were born
Then it’s time to go
And define your destination
There’s so many different places to call home
Because when you find yourself the villain in the story you have written
It’s plain to see
That sometimes the best intentions are in need of redemptions
Would you agree?
If so please show me
This fire grows higher
When there’s a burning in your hear

2 respostas para “Outfit: This fire grows higher”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *