Outfit: Easy/Lucky/Free

takeiteasy-2

Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade louca de experimentar alguma combinação diferente, ou resgatar aquela peça esquecida no guarda-roupa? Foi mais ou menos assim que surgiu esse look!

Comprei essa legging estampada na Marisa pensando em um uso bem específico: passeios charmosos de bicicleta pela cidade. O tecido é molinho e gostoso, o preço era bom, e ela não é nem um pouco transparente… mas eu raramente sou adepta de estampas chamativas! Resultado: acabou semi largada, junto com o wedge sneaker da Arezzo de dois invernos atrás. Nunca mais saímos pra andar de bicicleta

takeiteasy-1

Resolvi dar uma chance e usar os dois juntos… e já que estava ousada pros meus padrões, coloquei a camiseta estampada da sessão masculina da Renner pra completar! Comprei essa dos X-Men e uma de malha cinza-mescla dos Avengers por R$39,90 cada e tenho usado bastante, qualquer hora libero o post com as fotos da outra aqui.

O casaco preto também é da Renner – anos atrás tive um modelo bem parecido, só que  C&A… usei até abrir buraco! Quando encontrei esse foi impossível largar ele nas araras – e a bolsa preta é a bucket mini, temporariamente aposentada por conta das outras duas bolsas da Adô que comprei esses dias! Usei tanto essa… mas o tamanho é ótimo e ela é muito prática!

takeiteasy-4

takeiteasy-5

Bom, acho que nem preciso falar que tá longe de ser um dos meus looks favoritos, né? A Ingrid, que trabalhou comigo na Infracommerce aqui em Curitiba ano passado, postou esses dias um look com a mesma calça, que achei que funcionou bem melhor que o meu. =p O único problema é que nunca – jamais – vou usar legging sem ser com uma camiseta mais comprida na parte de cima. Não interessa se ela é ou não transparente, se tem cintura alta, whatever…  legging pra mim vai ser sempre legging, ou seja, não é calça. =)

takeiteasy-6

*Fotos batidas em junho de 2014 na atual sede da Fundação Cultural de Curitiba, antiga fábrica da Matte Leão, no Rebouças.

E essa foi a música que inspirou o título desse post:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=RozuwUlX7MI]
I never really dreamed of heaven much
Until we put him in the ground
But it’s all I’m doing now
Listening for patterns in the sound
Of an endless static sea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *