Outfit: Rollin’ and Tumblin’

post-blog-3

Menos de duas semanas enrolando pra postar e o look fica completamente desatualizado, ou seja, sejam bem vindos a nossa maravilhosa Curitiba e o seu clima maluco!

No domingo “eleitoral“, tava fazendo uns 10 graus e usei jeans, tênis e tricot pra sair de casa rapidinho e resolver minhas pendências cívicas. No fim de semana seguinte (sábado passado) fez um calorão de mais de 30 graus e nem fotografei look nenhum por que eu só queria derreter e sumir!

Saímos pra almoçar na feirinha gastronômica do Juvevê e de lá a gente foi andando pro centro, tudo debaixo daquele super sol, quem merece? Minha pressão caiu várias vezes durante o passeio! A gente gosta bastante de fazer as coisas andando quando tem tempo livre, mas debaixo do sol é tenso, por isso, torço pra que Curitiba volte a ser Curitiba logo e dê pra sair na rua de boa de novo. Xô, calor. #mimimi

post-blog-1

Esse tênis da Santa Lolla nunca apareceu aqui antes, o que é quase um milagre já que usei bastante desde que comprei na Black Friday do ano passado com 50% de desconto! Ele é daqueles super confortáveis, ou seja, uma opção bem interessante exatamente pra esses passeios a pé!

O tricot também foi comprado numa liquidação, do inverno da Renner do ano passado. Ele é bem fofinho e volumoso e eu prefiro usar assim, de trás pra frente (ou seja, com o decote “v” nas costas), pra ele ficar mais fechadinho na frente. Blusas muito decotadas não favorecem o equilíbrio visual do meu corpo, não sei explicar direito o que acontece, mas basicamente, alongam demais o pescoço e me deixa mais corcunda e sem queixo do que já sou. =p Prefiro quando a gola fica assim, mais horizontal, e adoro esses truques que mudam completamente a roupa!

post-blog-5

post-blog-2

tenis-santalolla-bolsa-ado-cintowj

O jeans azulzinho é da Zara, o cinto é WJ, a bolsa é a Satchel Mini da Adô Atelier e o óculos escuro é da Renner. Como tava com esse look quase básico, aproveitei pra tentar sair com batom mais escuro de boa (era só uma voltinha rápida, no fim das contas), mas não tem jeito, estranhei bastante nas fotos! Comprei o Cabernet da Eudora e juro que tô me esforçando pra não deixar ele muito abandonado, rs…

E pra não perder o costume, a música que batizou o post! Tô mega viciada nesse CD do Gaslight Anthem <3 <3 <3

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=iy8hLP3SFkk?rel=0]

So what you wanna say is my head is a hurricane
Well l-l-l-let me sleep on that, uh huh, alright.
You say I’m hopelessly devoted to misery
Well I don’t wanna be so devoted no more, aw yeah

And all of my friends wanna get into heaven
And all I keep thinkin’ is “I wish you were here”
I heard that they been callin’ me “The Great Depression”
Rollin’ and tumblin’, breakin’ my own heart again

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *